terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novas Amizades Que Significam Muito Para Mim




Sentada agora em minha cama, pensando em todos os problemas que me cercam, 
em todas as coisas que me magoam e em 
toda essa solidão que sinto às vezes, fico esperando que esses pensamentos passem, sinto minha cabeça borbulhar com tantas coisas, que chego ao ponto de precisar colocar para fora o que existe aqui. Sinto que dentro de mim sou só uma pequena menina que busca crescer, no entanto por fora sou uma mulher que busca disfarçar os seus verdadeiros interesses.
Hoje estava chorando de desespero, sentindo um aperto no coração, uma vontade de estar ao lado das pessoas que alegram os meus dias, mas infelizmente todos estavam longe, longe para me dar um abraço e me fazer dar risada, mas estavam ali mostrando sua importância de algum jeito, presentes de alguma maneira. Engraçado é pensar que a maioria delas apareceu agora em meu caminho. Quando a gente menos espera lá vem à vida, mais uma vez, com suas voltas repentinas, mostrando que amizade não tem fim e muito menos hora certa para nascer, e que sim, você pode criar um carinho muito grande por pessoas que você conheceu a pouco tempo.
 O finalzinho de 2010 e esse comecinho de 2011 estão sendo cheios de conhecimentos novos, muitas pessoas surgindo, muitos medos, muitos enganos, confusões, alegrias, tristezas, sofrimentos, paixões, revoltas, ..., enfim, tanta coisa que a gente nem percebe, mas com tudo o que me sufocava hoje, parei para refletir em tudo o que eu aproveitei e em tudo o que eu deixei passar sem proveito nesses últimos dias. Dentre tantos marcos, alguns estão gravados como cicatrizes em meu coração, nem sempre momentos que nos levam ao crescimento e sim aqueles que nos fazem perceber o que somos.
Entre muitas pessoas, algumas me são tão caras que faço questão de poder tê-las em minha vida por muito tempo. Amizades verdadeiras nascendo, aquelas que pareciam destruídas renascendo e as esquecidas ressurgindo. A vida coloca, assim como tira, muita gente em nosso caminho, cabe a nós perceber a importância de cada um e decidir como queremos que sejam os nossos dias diante dos mesmos. Assim surgem amizades, paixões, amores e infelizmente até o ódio.



Não saberia como agradecer a magia de cada sorriso, a alegria de cada um de vocês, o carinho, o bem que me fazem, a felicidade que me proporcionam. Seria inútil cada passo se não existisse a vontade de ter pessoas maravilhosas em meu caminho.
Eu digo, e afirmo aqui diante de todos, que vocês são pessoas importantes em minha vida, cada um com o seu jeitinho, sua forma de ver e lutar pela vida, foram muitos os aprendizados. Sei que é cedo demais para estar aqui, cedo demais para apostar em amizades eternas, mas para mim que seja eterno agora, enquanto estamos vivendo tudo isso, toda essa magia que me faz feliz.
Decidi escrever, tentar mostrar o quanto vocês estão sendo especiais para mim, mesmo que não estejam sempre presentes, o que importa é que em algum momento vocês estiveram ao meu lado de uma maneira importante para o meu crescimento!
Desejo que possamos estar todos juntos, caminhando por essa vida, nesse mundo que nos cerca e levando alegria para quem possa aparecer, que a beleza da amizade esteja presente em nossos gestos, que sejamos companheiros de todas as horas, que possamos aprender a cada novo passo, a cada novo começo.
Tudo na vida tem o seu momento, nada é por acaso, então espero que possamos viver tudo isso da melhor forma possível! Obrigada a todos vocês, obrigada por tudo e principalmente pela amizade e o carinho!!!

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Carolina

By Tammy Capovilla

2 comentários:

  1. Amooooor
    Serei a primeira a comentar aquiiiii!
    Já q no face não deuuu!!!
    Te amo demaiiiis e obrigada por tudo de novo...
    Eh aquilo que falei no face...: pode contar cmg pra tudo... qlqr coisinha q seja... estarei do seu lado! Obrigada por fazer dos meus dias comuns.. dias maravilhosos!!!! Amo ter sua amizade.. e quero q isso dure no minimo... pra vida todaaa!
    Continue sempre assim... q vc tera muito sucesso!!!! =D
    E esse grupo aii é NICEEEE!
    ;)

    Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. aahhhhh gatinha linda!!!!!!!!!!

    Lari...nem sei explicar esse carinho... vc sabe?!rsrs

    Sinto saudades de vc´s.... meu quem diria que uma baladinha iria fazer nascer essa amizade hein?!??!
    Quero mais e mais!!!!!!!

    Pode ter certeza amor, que se estivermos caminhando juntas, vai durar só a vidaaaaaa todaaaaaa!!!!!!!! hahahhaa

    Amo vc muitooo!!!!

    Beijooooo

    (Somos intensas) amo amo!!!!

    ResponderExcluir