domingo, 23 de outubro de 2011

Meus sentimentos!

Estava me sentindo estranha, minha mente não parava de funcionar um segundo se quer.
Fiquei rolando na cama a manhã toda, dormia e após um tempo acordava chorando, e assim foi a manhã toda... a tarde... resolvi deitar... rolei de um lado para o outro inúmeras vezes... até que peguei no sono!
Ao acordar estava assustada... sentia que precisava escrever para me acalmar e então... alguns versos surgiram em meus pensamentos...

Existe uma estaca de gelo
Sinto o sangue
O que a razão flui o coração condena
O lago brilhante está seco novamente
Ainda há esperança

Isso me acalmou um pouco, já conseguia pensar e organizar minha cabeça... Então eu escrevi:

Um dia espero poder sair à luz, para tanto
Fico tecendo e esperando, pois,
De repente, vivo à penumbra de meu sonho
Mascarando-me, escondendo-me
(...)

Este verso está inacabado e os outros, eu fui arrumando, pois tudo era meio confuso... Mas ainda sinto que há mais a escrever... 
Foi então que descobri o que senti naquela noite... MEDO!

Medo de me sentir mais sozinha ((se isso for possível))
Medo por ela...
Medo por ele...
Medo por mim...
Medo da vida...
Medo da morte...

Medos e mais medos que acabaram por tomar conta de mim... "/


A medida que escrevo, sinto-me mais tranquila... menos assustada!

By Tammy Capovilla

Um comentário:

  1. "Medo por ela..Medo por ele..Medo por mim"
    Medo basta para definir um pouco de nós,o mesmo sentimento,em situações diferentes,tão diferentes,mas tão iguais!

    ResponderExcluir