sábado, 21 de maio de 2011

Me diz quem...

Cansei de me perguntar, quem além de você que ali vai estar! Essa saudade, essa falta, cada sorriso meu sem o seu a me completar...
Me diz quem além de você que ali vai estar, quando o mundo desmoronar e eu precisar de ajuda para levantar?
Me diz quem além de você que ali vai estar, quando eu pedir colo para chorar?
Me diz quem além de você que ali vai estar, quando a saudade de todos apertar e eu precisar de carinho?
Me diz quem além de você que ali vai estar, quando o medo me atormentar e eu precisar de um ombro amigo?
Me diz quem além de você que ali vai estar, quando a distância aumentar e a solidão vir me torturar?
Me diz quem além de você que ali vai estar, quando os amigos faltarem e eu não mais tiver com quem contar?
Me diz quem além de você que ali vai estar, quando tudo de mais preciso que existe nessa minha vida sumir e eu precisar de ajuda para recuperar tudo o que me é tão caro?
Me diz quem... 
...Quem além de você que ali vai estar, quando a vida acabar e eu não mais poder dizer o quanto amo você?!

By Tammy Capovilla

Nenhum comentário: